Camisas de Futebol » Manto da Virada: Vila Nova lança camisa para o Reveillon 2021

Manto da Virada: Vila Nova lança camisa para o Reveillon 2021

by André Coutinho
Manto da Virada Vila Nova Reveillon 2021
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Vila Nova lançou oficialmente o “Manto da Virada”, uma nova camisa para seus torcedores utilizarem na passagem de ano, celebrando o Reveillon 2021 vestidos com o escudo do clube.

Esta é uma prática que vem sendo adotada por alguns times brasileiros que possuem marca própria, como a V43 do time goiano.

Camisa de ano novo do Vila Nova (New Year’s Eve jersey)

O manto traz o mesmo design visto no uniforme titular da temporada, produzido pela marca própria, mas traz o branco como cor predominante, com as listras diagonais em um tom prateado na região frontal e mangas. O prata também aparece na gola, enquanto os punhos e a nuca trazem diversos elementos do Vila.

Vila Nova lança camisa para a passagem de ano

A V43 estampa uma versão prateada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Vila Nova é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

⚪ Nossa história é marcada por grandes viradas. E desta vez ela será definitiva! Apresentamos o #MantoDaVirada, todo branco, para fazermos juntos um vermelho de verdade. ⠀ ▶ Adquira na pré-venda: www.mantodavirada.com.br ou na Loja Nação Colorada. ⠀ ▶ Entrega do 1º lote em 11/12.

Uma publicação compartilhada por Vila Nova Futebol Clube (@vilanovafc) em

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do “Manto da Virada”, a nova camisa do Vila Nova para o Reveillon 2021, assinada pela V43? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!