Houston Dynamo e Dash apresentam novos escudos e identidade visual » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Houston Dynamo e Dash apresentam novos escudos e identidade visual

Houston Dynamo e Dash apresentam novos escudos e identidade visual

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Houston Dynamo e o Houston Dash, times de futebol da cidade do estado do Texas, nos Estados Unidos apresentaram seus novos escudos, baseado em uma nova identidade visual.

O Dynamo, time masculino, disputa a Major League Soccer (MLS), tendo vencido em duas oportunidades. O Dash é a equipe feminina, atualmente na National Women Soccer League (NWSL) e atual campeã da Challenge Cup.

Novo escudo do Houston Dynamo FC

O novo escudo do Dynamo traz uma mudança bem significativa, partindo de um modelo cheio de detalhes para algo bem minimalista. O novo símbolo tem o formato hexagonal, em alusão ao ano de fundação (2006). A cor preta aparece de fundo e traz em seu interior um contorno interno alaranjado, um tributo aos “Six Wards”. As iniciais HD são colocadas no interior, sobrepostas, simbolizando a conexão entre clube e cidade e as continuações representando as baías de Houston. O nome do time é colocado abaixo, na cor branca, junto de um raio, em referência à alcunha “Capital mundial da energia”.

O time já alterou seu logo em todas as redes e no site oficial, tornando oficial a mudança. A estreia nos uniformes, no entanto, será somente na temporada 2021 da MLS, já que foi eliminado nesta temporada. Produtos de merchandising já estão à venda.

Novo escudo do Houston Dash

Se anteriormente os escudos eram bem diferentes entre si, agora eles seguem a mesma identidade visual. O novo símbolo do Dash traz o formato hexagonal com contorno azul celeste por dentro, representando não apenas os Six Wards, mas também a “forma mais forte na natureza”. No interior, é colocada a letra H em azul (rios) e laranja (referência à alcunha “H-Town”), com o nome do time logo abaixo, em branco, acompanhada de uma estrela, que representa o espírito inovador da cidade espacial.

Assim como o Dynamo, o Dash já fez a mudança de perfil em todas as redes e no site, além de colocar a venda alguns produtos de merchandising com a nova marca. O time deve estrear o novo escudo também em 2021.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova identidade visual do Houston Dynamo e Dash? Comente e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!