Egyptian Premier League apresenta nova identidade visual » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Egyptian Premier League apresenta nova identidade visual

Egyptian Premier League apresenta nova identidade visual

by André Coutinho
Campeonato Egípcio apresenta novo logo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Campeonato Egípicio da primeira divisão, oficialmente chamado de Egyptian Premier League, ou simplesmente EPL, apresentou um novo logo e nova identidade visual para ser utilizado a partir da próxima edição.

A novidade foi apresentada oficialmente durante o sorteio oficial. A temporada 2020-2021 deve ter início no próximo dia 10 de dezembro.

Novo logo da EPL

Egyptian-Premier-League

O novo logo da liga é uma verdadeira modernização do antigo, que tinha uma pegada bem anos 2000, alterando completamente a identidade visual. A nova versão traz um ar mais atual, com minimalismo e fonte simples, sem serifa.

O novo logo traz a figura da Grande Esfinge de Gizé, talvez a maior representação do Egito para o mundo, junto das pirâmides, com traços que dão noção de movimento para cima e em frente, inclusive sendo este o ângulo de visão da esfinge. Abaixo, é colocada a sigla EPL, junto do nome oficial da liga, ganhando mais destaque do que no anterior, que ficava escondido no interior do círculo.

Até o momento foram apresentadas versões com fundo verde água e o logo em azul royal (acima) e uma com fundo azul celeste. A versão preto e branca e escala de cinza não foi divulgada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova identidade visual da Egyptian Premier League, o Campeonato Egípcio? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!