Corinthians terá nova camisa com silhuetas do estado de SP » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Corinthians terá nova camisa com silhuetas do estado de SP

Corinthians terá nova camisa com silhuetas do estado de SP

by Juliano Buzato
Camisa pre-match do Corinthians 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste mês de dezembro, a Nike lançará a “quarta” camisa do Corinthians para a temporada 2020-2021 e que trará de volta as silhuetas do estado de São Paulo, que lembram famosas calçadas da cidade e que já foram representadas nas camisas da temporada 2012, uma das mais marcantes da história do clube, quando a Libertadores e o Mundial de Clubes foram conquistados.

As informações, bem como o mockup que ilustra o que deve vir por aí, são do nosso parceiro Marlitos Ferreira, conhecido como @ocorinthianonyusa no Instagram, e que tem antecipado diversos mantos do clube nas últimas temporadas.

Camisa pré-jogo Corinthians 2021 (Pre-match kit)

Camisa pre-match do Corinthians 2020-2021 Nike

Segundo informações trazidas por Marlitos, a nova camisa até pode “eventualmente” ser usada em um ou outro jogo, mas no fim das contas, tem como objetivo ser a nova pre-match do clube para 2021, substituindo o modelo cinza com “pixações”, usada desde o fim do ano passado, e que fez sucesso entre a torcida.

O kit será formado por polígonos em preto e branco que simulam o formato do estado de São Paulo, com linhas verticais e horizontais em preto, formam quadriculados nos polígonos brancos, bem no estilo das famosas calçadas vistas por toda a cidade.

calçada são paulo

A gola será redonda em preto, enquanto o Swoosh da Nike será branco. Já o escudo terá sua forma oficial aplicada no lado do coração.

A apresentação oficial do novo manto deve ocorrer no dia 12 de dezembro, e deve chegar às lojas ao preço de R$ 249,99.

Há algumas semanas também trouxemos informações sobre as camisas do Timão para 2021-2022 que terão inspirações na cultura de rua, bastante presente nas periferias da cidade. Confira mais sobre elas aqui!

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que acharam da nova camisa pré-jogo do Corinthians para 2021 trazer silhuetas do estado de São Paulo? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Corinthians em 2021-2022 serão inspiradas pela cultura de rua

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!