CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro

CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro

by André Coutinho
CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A CONCACAF apresentou oficialmente o novo logo que será utilizado na Copa Ouro 2021, a ser disputada nos Estados Unidos da América.

Os grupos da competição que reúne as seleções das Américas Central e do Norte já foram sorteados e agora restam apenas quatro vagas para 12 seleções nos playoffs.

Logo da Copa Ouro 2021

CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro

O novo logo da competição é uma versão mais moderna do antigo. A composição é a mesma, com o nome da entidade em preto, junto do nome da competição e o desenho da taça em dourado. As diferenças aparecem na fontes da “Concacaf”, que é a mesma, mas agora mais fina, sem negrito, e da “GOLD CUP”, mais trabalhada, moderna, com alguns detalhes em letras especiais, como o D e o P, e sem itálico. A taça também ganha um novo formato, mais minimalista, sem a base.

CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro

O novo logo da competição pode ser utilizado em três fundos distintos: branco, preto e azul marinho, sendo que nos últimos dois, a “Concacaf” muda para a cor branca, enquanto no primeiro, é preta. Não foram reveladas as versões “escala de cinza” nem a “preta e branca”.

CONCACAF apresenta novo logo da Copa Ouro

Para os países de língua espanhola, a única alteração é o nome da competição, que aparece traduzida como Copa Oro. O novo logo foi desenvolvido em parceria com a agência Thirsty. Segundo a entidade, a “marca e identidade renovadas coincidem com o fato de a Concacaf fazer várias melhorias no futebol no formato de sua competição principal para o torneio de 2021”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo logo da Copa Ouro 2021, apresentado pela CONCACAF? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!