Camisas de Futebol » Camisas do Espérance de Tunis 2020-2021 Umbro

Camisas do Espérance de Tunis 2020-2021 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Espérance de Tunis 2020-2021 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Espérance de Tunis para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa a Ligue 1 e a Liga dos Campeões da África.

O clube é o atual campeão de ambas as competições, sendo o maior vencedor do Campeonato Tunisiano, com 30 títulos nacionais.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Espérance de Tunis 2020-2021 Umbro

O manto titular da equipe traz o tradicional listrado vermelho e amarelo na vertical, com finas linhas da primeira cor fazendo um arranjo. Por todo o corpo é colocado um grafismo em marca d’água com elementos da cultura do país. A gola e os punhos trazem a cor preta.

A Umbro estampa uma versão preta do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Espérance é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões listrados em vermelho e amarelo.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Espérance de Tunis 2020-2021 Umbro

O manto reserva da equipe tem  a cor azul royal como predominante, com o mesmo grafismo pelo corpo. A gola e os punhos têm a cor branca.

A Umbro estampa uma versão brancta do Double Diamond no lado direito do peito, enquanto o escudo do Espérance é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Espérance de Tunis 2020-2021, assinadas pela Umbro para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!