Camisas de 50 anos do PSG 2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de 50 anos do PSG 2020 Nike

Camisas de 50 anos do PSG 2020 Nike

by André Coutinho
Camisas de 50 anos do PSG 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paris Saint-Germain completou 50 anos de fundação no último dia 12 de agosto e para comemorar lançou duas camisas especiais.

Os mantos são versões comemorativas dos lançados pela Nike para a temporada 2020-2021 e são vendidos em edição limitada de 1970 unidades (985 de cada), sendo que 40% do valor será destinado para a Fundação PSG.

Camisas de 50 anos do PSG

Como dito acima, os mantos de 50 anos do PSG são versões comemorativas das camisas titular e reserva da temporada 2020-2021. Neles são colocados alguns detalhes especiais.

Para começar, o escudo ganha um detalhe circular dourado no modelo titular e prateado no reserva. Nele são colocados os anos de fundação e o atual. Na manga direita dos mantos é colocado um escudo especial com o número 50 estilizado no interior, “onde o 5, com a sua fivela fechada simboliza as 5 décadas já passadas, enquanto que no 0, sua fivela permanece aberta para o futuro”.

As camisas são vendidas com o nome Paris nas costas e o número 50, na fonte utilizada na temporada, sendo que, dentro dos números, são colocados os nomes de todos os jogadores que já vestiram a camisa parisiense. Na barra é colocado um jocktag especial com o número de série da edição limitada. Os modelos são vendidos com uma caixa especial.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas de 50 anos do PSG 2020, assinadas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!