Camisa "tricampeonato" do Universitario 2020 Marathon » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa “tricampeonato” do Universitario 2020 Marathon

Camisa “tricampeonato” do Universitario 2020 Marathon

by Juliano Buzato
Camisa tricampeonato do Universitario 2020 Marathon a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nas temporadas 1998, 1999 e 2000, o Universitario Deportes conquistou o tricampeonato peruano de forma consecutiva, e para celebrar os 20 anos deste feito, a Marathon lançou uma camisa especial.

O kit também homenageia os 20 anos do Estádio Monumental “U”, inaugurado em 2000. Ele foi palco da final entre Flamengo x River Plate na final da Libertadores de 2019.


Uniforme especial La U (Special kit)

A camisa especial do Universitario Deportes é predominantemente preta e traz ao longo de todo o corpo do manto, um padrão gráfico com losangos, com inspiração em arte indígena.

O kit traz a cor dourada no detalhe frontal da gola, que tem corte V, bem como nas laterais da barra e na parte superior dos punhos.

Nos punhos, são vistas linhas pretas onde são aplicados os anos em que o time se sagrou campeão “1998 – 1999 – 2000”, em sequência.

Também em dourado, é aplicado o escudo do Universitario e o logo da Marathon, que aparecem na região do peito. Já na parte inferior esquerda, um selo especial é aplicado com a frase “Tricampeón 1998-99-2000”.

Calção e meiões pretos completam o kit em homenagem aos 20 anos do tricampeonato.

Uniforme goleiro (GK kit)

Com o mesmo modelo do kit para os jogadores de linha, a camisa de goleiro se diferencia por trazer a cor branca predominante com gráficos em linha dourada na parte frontal do kit.

Detalhes em dourado são aplicados na gola, nos punhos e demais detalhes, assim como na camisa de jogo.

Calção e meiões brancos completam o kit para os goleiros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa do “tricampeonato” do Universitario 2020, assinada pela Marathon em homenagem aos 20 anos do título de 1998, 1999 e 2000? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!