Camisas de Futebol » Camisa do Football Manager 2021 Hummel

Camisa do Football Manager 2021 Hummel

by André Coutinho
Camisa do Football Manager 2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Football Manager, considerado o simulador de futebol mais completo entre os games atuais, lançou sua versão 2021 nesta quarta-feira (25/11).

E em uma das ações do lançamento, a Hummel apresentou a nova camisa oficial do “FMFC” (Football Manager Football Club), uma área de membros na qual eles têm a oportunidade de ver as notícias do jogo e do estúdio em primeira mão, lançamentos de recursos e muito mais, além de participar de ações promocionais e sorteios.

Camisa do FMFC 2021 (FMFC’s jersey)

Camisa do Football Manager 2021 Hummel

O manto traz o preto como predominante, com algumas faixas pelo corpo em diferentes tons de roxo, também aparente na gola redonda. Os punhos trazem finas linhas “volt”. As cores são as mesmas utilizadas na palheta principal do jogo, nos menus, título, etc.

A Hummel estampa seu logo em branco, assim como as outras patrocinadoras do game e o nome do mesmo nas costas. O escudo do FMFC é colocado, também em branco, no lado esquerdo do peito.

A camisa já está sendo enviada para influenciadores, gameplayers e personalidades ligadas ao game. Em breve, uma peça será sorteada por semana dentro do FMFC.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do Football Manager 2021, assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!