Camisas de Futebol » Camisa especial do SC Freiburg 2020-2021 Hummel

Camisa especial do SC Freiburg 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisa especial do SC Freiburg 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente uma nova camisa especial para o SC Freiburg utilizar na temporada 2020-2021, que faz referência ao “Freiburg Football School Association”.

O novo manto será utilizado no jogo contra o Mainz 05 (22/11) e todo o dinheiro angariado com a venda dele (1904 peças no total) será destinado para a reforma dos campos de Seepark, no distrito de Mooswald, dando melhor estrutura e mais oportunidades às crianças.

Camisa especial do Freiburg (Special jersey)

Camisa especial do SC Freiburg 2020-2021 Hummel

O manto traz a cor vermelha como predominante, com diversas listras finas horizontais, num tom mais escuro, pelo corpo e uma faixa preta no peito, cor que também é utilizada nas mangas. Por toda a extensão do manto são colocados 475 nomes, representando os membros da associação. A gola e os chevrons nas mangas são vermelhos.

A Hummel estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Freiburg é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O patrocinador máster deu lugar à frase “Bolzplatz Förderer”, traduzida como “Patrocinador do campo de futebol”, pois, quem adquirir o manto, ajudará a bancar a reforma. Na manga esquerda, o outro patrocinador dá lugar à frase “SC Freiburg, mehr als fussball”, ou “SC Freiburg, mas do que futebol”.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa especial do SC Freiburg 2020-2021, assinada pela Hummel? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!