Camisas de Futebol » Camisa de 92 anos do Persija Jakarta 2020 Juara

Camisa de 92 anos do Persija Jakarta 2020 Juara

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Persija Jakarta completa 92 anos de fundação no próximo dia 28 de novembro e ganhou de presente de sua fornecedora de material esportivo, a Juara, uma camisa comemorativa.

O novo manto especial deve ser utilizado no retorno da Liga 1, no dia 02 de dezembro, quando o clube enfrenta o Persebaya Surabaya. O Campeonato Indonésio foi suspenso em março, após a 3ª rodada, por causa da pandemia do Covid-19.

Uniforme de 92 anos do Persija Jakarta (92 years kit)

O manto especial da equipe tem a cor preta como predominante, com um padrão camuflado na região frontal, em cinza. Os contornos da gola redonda e dos punhos são vermelhos. Nas mangas são colocados os anos das conquistas do clube, em relevo, enquanto, na nuca, estampa-se o selo de 92 anos do time e nas costas #BelieveIn12.

A Juara estampa seu logo em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Persija Jakarta é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 92 anos do Persija Jakarta 2020, assinada pela Juara? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!