Camisas de Futebol » Botola Pro 1 apresenta novo logo

Botola Pro 1 apresenta novo logo

by André Coutinho
Botola Pro 1 apresenta novo logo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Real Federação Marroquina de Futebol apresentou recentemente, o novo logo da Botola Pro 1, a primeira divisão do campeonato nacional.

A nova edição da liga terá início no próximo dia 04 de dezembro, sendo que o atual campeão é o Raja Casablanca. Além do Marrocos, a liga do Egito também alterou seu logo esta semana.

Novo logo da Botola Pro 1

Botola Pro 1 apresenta novo logo

O novo logo traz uma grande diferença para o anterior, a começar pelo formato, que sai de um triângulo arredondado brasão para um formato mais padrão de logos de ligas, também com bordas arredondadas e fundo branco. No interior, o jogador é substituído por um desenho em referência à estrela de Salomão, presente na bandeira nacional, que lembra também o formato de uma bola. Abaixo é colocado o nome da liga e o logo do patrocinador.

Botola Pro 1 apresenta novo logo

Também foi lançada uma versão sem patrocinador e sem o fundo, que traz o nome da liga em fontes diferentes, mais futuristas. As cores vermelha e verde são claras referências às cores do país.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo logo da Botola Pro 1, a primeira divisão do Campeonato Marroquino? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!