Novo escudo do Grêmio Prudente concorre ao Brasil Design Award » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Novo escudo do Grêmio Prudente concorre ao Brasil Design Award

Novo escudo do Grêmio Prudente concorre ao Brasil Design Award

by André Coutinho
Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O novo escudo do Grêmio Prudente, lançado pela equipe após um concurso realizado em parceria com o Mantos do Futebol e a FutFanatics, em junho de 2019, está concorrendo a um dos maiores prêmios do país, o Brasil Design Award.

O designer vencedor, Diogo Prieto Hora, teve este trabalho selecionado para a disputa na categoria “melhor marca 19/20”.

São mais de 50 marcas concorrendo na categoria, incluindo trabalhos de branding de diversas empresas, como bancos digitais, cafeterias, sites e até mesmo do atleta Diego Hypolito, também desenhado pelo Diogo.

O clube adotou sua nova identidade e já lançou suas camisas oficiais 2020-2021, também escolhidos através de concurso do Mantos do Futebol com a FutFanatics.

A disputa é realizada em votação popular no site oficial do Brasil Design Award e você pode votar clicando aqui. Para conferir todos os trabalhos, clique aqui. Confira o regulamento clicando aqui.

► Compre camisas do Grêmio Prudente na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do novo escudo do Grêmio Prudente participar do Brasil Design Award? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!