Camisas de Futebol » Nike lança teaser de nova terceira camisa do Corinthians

Nike lança teaser de nova terceira camisa do Corinthians

by Juliano Buzato
Corinthians Teaser Casuals a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na próxima quinta-feira (8), a Nike começará a comercializar para os torcedores a nova terceira camisa do Corinthians para 2020-2021, que homenageará o Corinthian-Casuals, time fruto da fusão do Corinthian FC, que inspirou o alvinegro paulista, com o Casuals FC.

O terceiro kit do Timão já teve imagens vazadas e chega com atraso, já que a previsão inicial era ser lançada no mês de aniversário do clube (setembro), mas devido à pandemia de Covid-19, o calendário foi modificado.

No teaser divulgado exclusivamente pela Nike para membros do Nike Plus, é visto o escudo usado pelo Corinthians de 1919 a 1939, a utilização deste símbolo deve ser justificada por ser o brasão usado pelo Timão na época em que o Casuals foi fundado, em 1939.

Corinthians Teaser Casuals

A camisa por sua vez será marrom, no tom chamado pelo time inglês como chocolate, uma de suas cores principais junto ao rosa. O rosa por sua vez, será substituído pelo azul celeste, cor complementar do time inglês que será visto em destaque em cruz aplicada na parte frontal do manto. O rosa, por sua vez, será visto apenas na numeração, sendo opcional a aplicação ou não pelos torcedores na hora da compra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“E DUOBUS UNUM” em Latim, significa algo parecido a “Ambos juntos”. Uma homenagem aos nossos irmãos ingleses do “Corinthian Casuals”. Que foi uma fusão dos dois clubes Corinthian/Casual em 1939. E por isso, nessa terceira camisa de 2020, ostentamos nosso escudo da época! #EDuobusUnum #CorinthianCasuals #1939

Uma publicação compartilhada por Marlitos Ferreira [MaRLiToS81] (@ocorinthianonyusa) em

Corinthians Teaser Casuals

Outro detalhe revelado pela Nike em seu teaser, fica por conta da frase em latim “E Duobus Unum” (De dois, um). Originalmente, esta frase está no brasão de armas visto dentro do escudo do Casuals.

Ainda não foi oficialmente informado em qual jogo será a estreia do manto alternativo para 2020-2021.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que acharam do teaser da Nike para a nova terceira camisa do Corinthians? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Terceira camisa do Corinthians 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!