Manchester United estende contrato com a Chevrolet por mais seis meses » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Manchester United estende contrato com a Chevrolet por mais seis meses

Manchester United estende contrato com a Chevrolet por mais seis meses

by Juliano Buzato
Manchester United Chevrolet extensão seis meses
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Manchester United anunciou a extensão de seu contrato com a Chevrolet por mais seis meses, ou seja, agora, a parceria que terminaria ao fim da temporada atual, vai até dezembro de 2021.

O prolongamento do acordo foi divulgado pelo site Manchester Evening News e consta no último demonstrativo de resultados financeiros divulgado pelo clube há algumas semanas.


A extensão do patrocínio foi feita em comum acordo entre as partes devido à paralização do futebol durante a pandemia de Covid-19 que causou prejuízos financeiros para ambas as partes e funcionará como um bônus para o parceiro que estampa sua marca no espaço nobre da camisa do United desde 2014 e detém até hoje, o patrocínio mais valioso em todo o mundo.

Camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas a

Em outubro do ano passado, a Chevrolet anunciou que não renovaria o acordo após o término do contrato, na atual temporada. Dentro da empresa, o acordo é tratado como um dos piores investimentos já feito pela companhia, tanto que logo após o anúncio do patrocínio, Joel Ewanick, diretor de marketing responsável pelo contrato, foi demitido. Para piorar, desde que a marca chegou ao clube, os Red Devils não conseguiram manter o sucesso que tinham dentro de campo e não conseguiram nenhum título da Premier League, e não estiveram nem próximos de conseguir algum feito relevante na Champions League.

A permanência da Chevrolet na camisa do Manchester United por mais seis temporadas, também é indicativo que o acordo com a Haier, empresa chinesa apontada por tablóides ingleses como a provável substituta da Chevrolet, ainda não foi sacramentado. No entanto, o MEN, mesmo site que divulgou o prolongamento do acordo, também afirma que os Red Devils mantém conversas avançadas com mais de uma empresa, interessada em estampar sua marca na camisa, agora, a partir de 2022.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Manchester United estender o contrato com a Chevrolet por mais seis meses, até o fim de 2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!