Guarani anuncia retorno da Kappa aos seus uniformes » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Guarani anuncia retorno da Kappa aos seus uniformes

Guarani anuncia retorno da Kappa aos seus uniformes

by André Coutinho
Guarani Kappa 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O que já vinha sendo especulado nos últimos dias está confirmado: a Kappa está de volta aos uniformes do Guarani Futebol Clube. O anúncio foi feito pela equipe nesta quinta-feira (08/10).

A marca italiana volta após seis anos e passa a vestir o Bugrão já nesta temporada, em que o alviverde disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Como trouxemos recentemente, o clube teve um relacionamento difícil com a antiga parceira, Topper, que não lançou materiais novos nos últimos dois anos de parceria e teve diversos problemas com entrega de produtos do clube para as lojas.

Segundo a imprensa de Campinas, o Bugre esteve muito perto de ser o primeiro patrocinado da Macron no Brasil, mas a pandemia melou o negócio. Diadora também foi consultada, mas foi a Kappa quem fez a proposta que agradou mais. O contrato será de três anos.

Guarani Kappa 2020-2021

Na primeira vez em que o OMINI apareceu nos mantos verdes e brancos, em 2014, a relação também não foi das melhores. A empresa passava por um problema muito grande de logística e acabou deixando não só o clube mas vários outros patrocinados na época no final daquele ano. Nos últimos dois anos, a empresa parece ter sanado as dificuldades e tem conseguido voltar a ter força no futebol brasileiro, patrocinando grandes times e, até o momento, cumprindo os acordos.

“Estamos muito felizes com a retomada da nossa parceria com o Guarani, um dos clubes mais tradicionais do país. Sempre consideramos o uniforme alviverde do clube um dos mais bonitos do país e, agora, poder ser o responsável por sua confecção é um motivo de muito orgulho. Temos certeza de que nossa parceria será duradoura e que, juntos, estaremos com o Guarani na Série A no ano que vem.”, afirmou o diretor da Kappa no Brasil, André Giglio.

“O Guarani Futebol Clube comemora a chegada de mais um parceiro de grande marca, uma empresa multinacional que só engrandece ainda mais nossa marca e, com certeza, tanto os nossos atletas quanto os nossos torcedores estarão felizes e satisfeitos com a qualidade do material esportivo que será fornecido pela Kappa”, avaliou o Presidente do Conselho de Administração Ricardo Moisés.

Com a retomada da parceria entre a marca e o clube, o Guarani se torna o sétimo time brasileiro que terá materiais fornecidos pela Kappa, ao lado de Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Remo, Tubarão, Vasco da Gama e Vitória.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Guarani voltar a vestir Kappa em 2020-2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!