Getafe altera seu nome para duelo contra o Barcelona » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Getafe altera seu nome para duelo contra o Barcelona

Getafe altera seu nome para duelo contra o Barcelona

by André Coutinho
Getafe altera seu nome para duelo contra o Barcelona
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Getafe Club de Fútbol mudou seu nome, pelo menos por uma semana, e irá enfrentar o Barcelona, no próximo sábado (17/10) com o nome de FE C.F..

O time espanhol alterou também seu escudo e suas identidades nas redes sociais para o novo nome, com o objetivo de levar uma mensagem positiva em tempos tão difíceis que o mundo todo enfrenta.

Getafe altera seu nome para duelo contra o Barcelona

O objetivo do clube do sul de Madrid com a ação é lembrar de todos os mortos pelo Covid-19 e incentivar as pessoas a terem FÉ (por isso a retirada do GETA) em dias melhores. Ela é criação da agência Rocky Russian. No duelo contra os blaugranas, a camisa trará o escudo alterado.

“A situação que tivemos que viver a nível mundial é excepcional e Getafe CF não pode ficar impassível, por isso decidiu enviar uma mensagem positiva ao mundo, porque se a história demonstrou algo é que somos capazes de superar qualquer adversidade, por isso o clube quer pedir ao mundo que não perca a fé, porque é capaz de fazer coisas incríveis”, diz a nota do clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Getafe alterar seu nome para o jogo contra o Barcelona para levar uma mensagem de esperança à sociedade? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!