Clube do Remo divulga vencedor do concurso 'Manto do Rei' » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Clube do Remo divulga vencedor do concurso ‘Manto do Rei’

Clube do Remo divulga vencedor do concurso ‘Manto do Rei’

by Juliano Buzato
Clube do Remo Manto do Rei 2020 Vencedor a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Clube do Remo anunciou oficialmente nesta segunda-feira (19), o vencedor do concurso “Manto do Rei”, que contou com a participação de torcedores azulinos que desenharam modelos para uma camisa casual comemorativa que será lançada pela marca própria do time paraense.

Ao todo foram enviados mais de 200 propostas e apenas cinco foram selecionadas para votação popular, iniciada na semana passada. Ao todo foram mais de 4 mil votos, e o vencedor da camisa foi Adriano Luiz Galvão Dickson.

Clube do Remo Manto do Rei 2020 Vencedor


Para o site oficial, o ganhador comentou como surgiu a ideia do manto inspirada na história do Clube do Remo.

“O manto dourado – história, orgulho e glórias. A ideia deste manto é trazer, através de um design moderno e minimalista, parte da memória do Clube do Remo, utilizando-se símbolos da nossa história que representam e narram nosso surgimento, nosso renascimento e nossas glórias. Este é o desenho de um manto feito especialmente para “O Filho da Glória e do Triunfo”, aquele que sempre ressurge pelo amor de sua enaltecida torcida, o Fenômeno Azul”, comentou Adriano.

O Manto do Rei será uma camisa comemorativa da linha casual da marca Rei, que estará disponível em breve para venda na loja oficial do azulino.

Demais candidatos

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do resultado do concurso “Manto do Rei”, lançado pelo Clube do Remo para escolher sua camisa casual comemorativa? Compartilhe o link nas redes sociais! 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!