Camisas de Futebol » Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

by Juliano Buzato
Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Cobra Coral apresentou oficialmente as novas camisas do Santa Cruz 2020-2021, para temporada em que o clube disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

Os novos uniformes foram revelados na madrugada da sexta-feira (9) e traz o nome “Projeto Tri” (Tradição, Torcida e Tecnologia).

No quesito tecnologia, a Cobra Coral traz para o Tricolor do Arruda produtos de alta performance como o tecido AllDry, que traz textura alusiva à escama de uma cobra. O escudo é aplicado em 3D em alto relevo texturizado, enquanto o logo da Cobra Coral traz sublimação tripla, que garante maior resistência à lavagens.

📷 Crédito de fotos: Rafael Melo / Santa Cruz

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

A camisa titular do Santa Cruz traz o tradicional desenho com listras horizontais pretas e vermelhas separadas por linhas brancas, inclusive nos recortes, que não permitem que as outras duas cores se encostem.

A gola traz corte V com a gola branca em estilo coreano nas laterais e na nuca. As mangas mantém o estilo listrado e tem detalhes recortado em branco nas bordas.

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

As costas também são listradas, com exceção da parte superior, que é totalmente preta e abriga o patrocínio da Ilumi. Já a numeração é aplicada em branco com contorno e linha central interior em dourado.

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

O escudo do Santa Cruz é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Cobra Coral aparece no lado direito em branco.

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção preto com detalhes em branco e vermelho nas bordas e meiões listrados.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral Away 4

Por sua vez, a nova camisa reserva é predominantemente branca com gola V na mesma cor com detalhe tricolor na nuca e vermelho nas pontas das mangas.

O escudo é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Cobra Coral é visto no lado direito em preto. Logo abaixo, são aplicadas duas faixas horizontais, uma preta, e a outra branca, separadas pelo branco, como manda o estatuto.

Nas costas, as faixas são interrompidas para a aplicação da numeração em vermelho com bordas brancas e pretas e linha central branca. Na nuca, é visto um detalhe tricolor.

Camisas do Santa Cruz 2020-2021 Cobra Coral

O calção é branco e traz bordas também brancas com linhas centrais que se alternam, de um lado preto e do outro vermelho. Já os meiões também são listrados com predominância branca na versão para jogos como visitante.

As novas camisas já estão em pré-venda na loja oficial da Cobra Coral em modelos masculino e feminino com opções com patrocinadores e sem patrocinadores. O preço é de R$ 229,90 sendo que sócios tem desconto exclusivo.

► Compre camisas do Santa Cruz na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Santa Cruz 2020-2021, assinadas pela Cobra Coral para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!