Novas camisas do Macarthur FC 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Macarthur FC 2020-2021 Macron

Camisas do Macarthur FC 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Macarthur FC 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as primeiras camisas da história do Macarthur FC, que faz sua estreia na A-League, o Campeonato Australiano.

A nova equipe teve seu nome definido através de votação popular. Sua origem vem do casal Elizabeth e John Macarthur, fundadores e pioneiros da indústria da lã australiana. O touro, seu mascote, é uma referência a história dos touros indomáveis da região de Macarthur, em Sydney.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Macarthur FC 2020-2021 Macron

O manto titular traz um template da marca italiana com o branco como cor predominante, gola e punhos pretos, representando a diversidade étnica da região. Os detalhes dourados rendem homenagem ao povo aborígene Dharawal, nativos da região. No lado esquerdo do corpo é colocada a cabeça do touro, em marca d’água.

A Macron estampa o Hero em preto nas mangas e no centro do peito, enquanto o escudo do Macarthur é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão. O logo da A-League é colocado no lado direito, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Macarthur FC 2020-2021 Macron

O manto reserva tem a cor preta como predominante e traz novamente o touro em destaque no corpo. A gola redonda com sobreposição e os punhos são dourados.

A Macron estampa o Hero em dourado nas mangas e no centro do peito, enquanto o escudo do Macarthur é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão. O logo da A-League é colocado no lado direito, nas cores do time.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

Os touros indomáveis de Macarthur

Diz a história que, em 1788, após o assentamento europeu em Sydney, um rebanho com quatro vacas e dois touros acabou se desviando do cercado e se perdeu, sendo encontrado sete anos depois, em 1795, entre o Rio Nepean e o Rio Georges, com 61 cabeças de gado. Logo a área foi prontamente definida como “Cow Pastures”, se tornando restrita para fornecer proteção ao rebanho. No entanto, este era tão agressivo para ser domesticado que logo a restrição caiu e o rebanho precisou ser destruído, recebendo o nome de “Touros Indomáveis de Macarthur”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Macarthur 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!