Camisas da JOMA na FutFanatics + Cupons de desconto! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas da JOMA na FutFanatics + Cupons de desconto!

Camisas da JOMA na FutFanatics + Cupons de desconto!

by André Coutinho
JOMA-2021-Futfanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

JOMA é uma fornecedora que vem conseguindo bastante destaque no cenário internacional e há alguns anos se tornou uma das principais marcas do mercado futebolístico mundial, patrocinando equipes como bem tradicionais, como Atalanta, Hoffenheim, Torino, entre outros. Conseguir as camisas deles no entanto, não é tarefa tão fácil, e times como esses acabam tendo as peças esgotadas rapidamente.

No entanto, a FutFanatics que é parceira do MDF, também tem parceria com a JOMA e vende a maioria das camisas assinadas pela marca em sua loja. Além de lindos, os mantos chegam primeiro por lá, em vários tamanhos. E pegando carona nisso, separamos alguns modelos presentes na loja, alguns bem raros!

E no final da matéria confira dois cupons de desconto especiais que a FutFanatics separou para você! É a promoção Entre no Jogo!

Anderlecht Home 2021

A camisa Home do Anderlecht para 2021, é uma ótima escolha para os torcedores do Les Mauve et Blanc vestirem seu amor pela equipe. O manto traz como destaque na região frontal, a silhueta dos prédios que representam a cidade de Bruxelas, capital da Bélgica.

Clique aqui e garanta a sua!

Atalanta Home 2021

Leve no peito toda sua paixão pelo La Dea com a camisa Home do Atalanta para 2021. O manto é confeccionado em poliéster leve, traz o escudo fixado no tórax, além da descrição” La maglia Sudata Sempre” na parte interna da gola.

Clique aqui e garanta a sua!

CSKA Moscou Home 2021

A camisa Home do CSKA Moscou para 2021, fabricada pela Joma, é ideal para os torcedores orgulhosos usarem em jogos ou dia a dia. O manto é feito em poliéster e além de trazer o escudo fixado no tórax, apresenta design tradicional com detalhes em degradê.

Clique aqui e garanta a sua!

Eibar Home 2021

A Joma apresenta a camisa Home do Eibar para 2021, desenvolvida para os torcedores apaixonados e orgulhosos vestirem seu amor pelo clube. O manto traz tecido em poliéster respirável, exibindo o escudo do time no tórax e a bandeira do País Basco na nuca.

Clique aqui e garanta a sua!

Espanha Futsal Home 2021

A camisa Home da Seleção Espanhola de futsal para 2021, foi fabricada pela Joma para os fãs do esporte vestirem seu amor pela equipe. A peça traz design em vermelho com detalhes verde fluorescente, além de contar com o escudo da Espanha no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Getafe Home 2021

A Joma apresenta a camisa Home do Getafe para 2021, que traz como diferencial faixas pretas de luto em homenagem às vítimas da Covid-19. A peça conta com o escudo do clube fixado no tórax, o patch da LaLiga na manga e a bandeira da Espanha na nuca.

Clique aqui e garanta a sua!

Hoffenheim Home 2021

Demostre todo seu orgulho pelo Hoffe com a camisa Home do Hoffenheim para 2021, fabricada pela Joma. O manto é confeccionado em poliéster leve, traz o escudo estampado no tórax, além da descrição “TSG ist Bewegung” logo abaixo da nuca.

Clique aqui e garanta a sua!

Leganés Away 2021

A camisa Away do Leganés para 2021, produzida pela Joma, é a melhor opção para os torcedores do Legionarios vestirem sua paixão pelo clube. A peça traz a logo da La Liga fixada na manga e vem com a frase “Sentimiento Pepinero” abaixo da nuca.

Clique aqui e garanta a sua!

Paços de Ferreira Home 2021

Vista sua paixão pelos Castores com a camisa Home do Paços de Ferreira para 2021, fabricada pela Joma. O manto celebra o aniversário do clube, trazendo a data de fundação na barra e a descrição “70” na parte interna da gola, além do escudo fixado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Swansea City Home 2021

A camisa Home do Swansea para 2021, criada pela Joma, é perfeita para os torcedores orgulhosos usarem em todos os momentos. O manto apresenta design na cor branca e além de trazer detalhes ondulados na parte inferior, conta com o escudo bordado no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Torino Home 2021

A camisa Home do Torino para 2021, foi produzida pela Joma para os torcedores do clube italiano vestirem sua paixão pela equipe. Feita com poliéster e elastano, a peça traz o escudo no tórax, além de contar com o mascote da equipe em baixo relevo.

Clique aqui e garanta a sua!

Toulouse Home 2021

A camisa Home do Toulouse para 2020, produzida pela Joma, é ideal para os torcedores e admiradores do time vestirem em jogos ou dia a dia. O manto possui a cor violeta como predominante, além de trazer o escudo da equipe fixado na região do tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

Ucrânia Away 2021

A camisa Away da Ucrânia para 2021, fabricada pela Joma, traz estampa que faz referência à cultura do país. O manto apresenta o nome do país abaixo da nuca, além de contar com o escudo da federação ucraniana de futebol no tórax.

Clique aqui e garanta a sua!

A FutFanatics lançou a campanha “Entre no jogo” que está com um desconto progressivo. Tem cupom de 10%OFF válido em qualquer compra, é só colocar “JOGO10” no carrinho. Caso a compra seja maior que R$ 350, o cupom passa a valer 15% OFF e aí o código passa a ser “JOGO15”.

Ou clique aqui e confira todas os produtos da JOMA disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial. Confira aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas da JOMA, à venda na FutFanatics, você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!