Camisas de Futebol » Camisas da Irlanda 2020-2021 Umbro

Camisas da Irlanda 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Seleção da Irlanda para a temporada 2020-2021, que voltam a ser assinadas pela Umbro.

Os “The Boys in Green” voltam a vestir uniformes do Double Diamond, que já tinha sido parceiro do selecionado de 1994 a 2017, quando foi substituída pela New Balance, marca que cede espaço para o retorno da marca inglesa.

O novo acordo entre a FAI e a Umbro terá uma validade bastante longa, de seis temporadas, e além da equipe profissional masculina e feminina, também englobará todas as categorias de base.

A estreia dos novos uniformes já acontecem na próxima janela FIFA para amistosos e jogos da Nations League. Os irlandeses foram eliminados pela Eslováquia na repescagem para a Euro 2021 e não tem mais chances de disputar o torneio continental no próximo ano.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro Home

Na versão masculina, a nova camisa titular da Seleção da Irlanda traz um estilo bastante simples e clean com a cor verde predominante e um leve efeito no tecido ao longo do corpo do manto.

A gola é V na cor branca com listras em verde e dourado e os punhos são brancos.

Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro Home Homem

O logo da Umbro é aplicado em branco e o escudo da FAI (Football Association Ireland) aparece em sua versão com o fundo verde.

Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro Home Mulher

Já na versão feminina, o grande destaque fica por conta de figura texturizada ao longo do corpo do manto. A construção da gola também é diferente e tem a parte frontal em um estilo reto.

Para ambas as categorias, calção branco e meiões verdes completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro Away

A camisa reserva do time masculino é predominantemente branca e traz gola V com linha central laranja, enquanto a gola do time feminino também é V mas tem a sobreposição do lado alternada e a linha central ao invés de ser laranja, aparece em dourado.

Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro Away Homem

A textura da camisa masculina traz inspiração na camisa usada na Copa de 1990 na Itália, enquanto o modelo feminino é liso.

Camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021 Umbro Away Mulher

Os punhos são verdes, cor que também é vista no logo da Umbro no peito. Já o escudo da FAI é aplicado com o fundo branco na versão masculina e com o fundo verde na versão feminina.

Calção verde e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante dos times irlandeses.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Irlanda 2020-2021, que voltam a ser assinadas pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!