Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa

Camisas do Grêmio Prudente 2020-2021 Kappa

by Juliano Buzato
Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A espera acabou! As novas camisas do Grêmio Prudente 2020-2021, foram enfim apresentadas oficialmente, e quem assina é a Kappa, tradicional fornecedora italiana com grande história no futebol brasileiro.

A parceria com a Kappa teve grande influência da FutFanatics, parceira de longa data da fornecedora e patrocinadora máster do clube, que terá a exclusividade na venda das camisas do Gavião Carcará.

Assim como o escudo e o mascote, as camisas 1 e 2 foram decididas através de concurso feito aqui no Mantos do Futebol e algum tempo depois, as peças se tornam realidade.

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

Junto, o clube lança uma terceira camisa especial, que inova com o preto e o dourado, cores que nunca foram usadas pelo clube em sua história. Além disso, também foi apresentada uma peça de goleiro que remete ao OPEC, clube da cidade que antecedeu o Grêmio Prudente, e que usava a cor laranja, sendo carinhosamente conhecido como Laranja Mecânica, pelos torcedores.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

A nova camisa titular do Grêmio Prudente é baseada no modelo criado pelo leitor do Mantos do Futebol, Phillipe Martins Moreira.

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

Predominantemente vermelha, a camisa traz mosaicos na parte frontal em diferentes tons da cor. Já as mangas são azuis, enquanto a gola V traz a cor vermelha com duas linhas centrais em azul e branco.

O branco também é utilizado na aplicação do novo escudo, desenhado pelo leitor Diogo Prieto Hora, bem como no logo da Kappa e no patrocínio da FutFanatics.

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante do Grêmio Prudente.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

A camisa reserva para a temporada foi desenhada pelo leitor Douglas Fernando dos Santos e é predominantemente branca e traz gola V azul marinho, cor que é repetida nos punhos.

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

O grande destaque fica por conta das siglas “GP” que são aplicadas em azul na parte inferior frontal.

O escudo do Grêmio Prudente é aplicado em sua forma oficial no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Kappa é aplicado no lado direito. Já o patrocínio da FutFanatics aparece em azul no espaço nobre da camisa.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

A nova terceira camisa foi criada pelo próprio clube e traz o preto predominante, que é uma inovação, já que a cor nunca usada pela equipe anteriormente.

O destaque fica por conta da cor complementar, o dourado, que é visto em listras na gola V e na aplicaçao do escudo, logo da Kappa e do patrocinador.

O kit alternativo para a temporada se completa com calção e meiões pretos.

Uniforme de goleiro (GK kit)

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

A camisa de goleiro é especial e celebra o passado do clube através da cor laranja, que era usada pelo OPEC, antigo clube da cidade que precedeu o Grêmio Prudente.

O laranja é aplicada em linhas verticais em tom sobre tom, enquanto o azul escuro é visto nos ombros, parte superior das bordas das mangas e na aplicação de escudo, logos e patrocínios.

Calção e meiões laranjas com detalhes azuis completam o fardamento que será usado pelos goleiros do time do oeste paulista.

COMPRE AS CAMISAS DO GRÊMIO PRUDENTE NA FUTFANATICS

Camisas do Grêmio Prudente 2020 Kappa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Grêmio Prudente 2020-2021, assinadas pela Kappa para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!