Camisa de 120 anos do Borussia Mönchengladbach 2020 PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de 120 anos do Borussia Mönchengladbach 2020 PUMA

Camisa de 120 anos do Borussia Mönchengladbach 2020 PUMA

by André Coutinho
Camisa de 120 anos do Borussia Mönchengladbach 2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente uma nova camisa para comemorar os 120 anos de fundação do Borussia Mönchengladbach, completados no último dia 1º de agosto.

O novo manto será utilizado em jogo contra o RB Leipzig. Apenas 1900 unidades foram colocadas à venda, em alusão ao ano de fundação.

Uniforme de 120 anos do Borussia (120 years kit)

O manto especial da equipe tem a cor preta como predominante e apresenta a gola redonda e os punhos na mesma cor, com faixa branca centralizada. Nas costas, como tradicional, é colocado o nome do clube, mas numa versão retrô.

O escudo atual do clube é colocado no lado esquerdo, numa versão preta brilhante, enquanto no lado direito é colocado o escudo antigo, na mesma cor. O patrocinador máster também marca presença em preto. No centro do peito são colocados os anos de fundação e atual. Na barra é colocado o jocktag em preto, com troféus conquistados nestes 120 anos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa de 120 anos do Borussia Mönchengladbach 2020, produzida pela PUMA? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!