Camisas de Futebol » Brasil ainda usará “camisa antiga” na estreia das Eliminatórias

Brasil ainda usará “camisa antiga” na estreia das Eliminatórias

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O lançamento das novas camisas Nike da Seleção para 2020-2021 seriam apresentadas em abril deste ano, no entanto, com a pandemia de Covid-19, a apresentação foi postergada e mesmo após o retorno do futebol, o Brasil ainda usará a camisa antiga na estreia das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

A Seleção Brasileira entra em campo pela primeira vez nesta sexta-feira, às 21h, contra a Bolívia, em jogo que acontecerá na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, e a camisa amarela lançada para a Copa América 2019, será vestida pelos jogadores. A equipe ainda retorna à campo no dia 13, atuando fora de casa contra o Peru.

Camisas da Seleção Brasileira 2019 Nike Amarela

Segundo matéria publicada pelo GE, foram dois motivos alegados para que os novos uniformes ainda não fossem utilizados: pequenos ajustes pedidos pela CBF e a pandemia, que teria atrasado a logística da Nike.

Além disso tudo, neste meio tempo houve um grande baque para a fornecedora, que pode também ter influenciado no atraso do lançamento, já que Neymar, grande estrela da Seleção, deixou a Nike e passou a ser patrocinado pela PUMA.

PUMA Football_NeymarJr_PR_4

As imagens oficiais das novas camisas da Seleção Brasileira já foram vazadas e as mesmas ainda devem ser lançadas em 2020, isso porque elas celebram os 50 anos do título na Copa do Mundo de 70, inclusive com selo dentro da camisa que exalta este feito.

Outra grande novidade, será a estreia do novo escudo da CBF, já que as camisas para a Copa América 2019, ainda trazem a versão antiga, antes da modificação apresentada no ano passado.

Na matéria veiculada pelo GE, nem Nike, nem CBF confirmam, mas a grande probabilidade é que os mantos sejam lançados oficialmente para a segunda rodada das Eliminatórias, que ocorre em novembro, contra Venezuela, no dia 12, e Uruguai, no dia 17.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

O que acharam do Brasil estrear nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022 com a camisa antiga? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas da Seleção Brasileira 2020 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!