Batalha de fornecedoras da Champions League 2020-2021 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Batalha de fornecedoras da Champions League 2020-2021

Batalha de fornecedoras da Champions League 2020-2021

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Vai começar mais uma Liga dos Campeões! Os 32 times que lutarão pela “Orelhuda” já são conhecidos, então, hora de conhecermos a batalha de fornecedoras da Champions League 2020-2021.

O campeonato teve seus grupos definidos na quinta-feira (01/10) e já terá grandes duelos na primeira fase, como Cristiano Ronaldo x Messi em Juventus x Barcelona.

Fornecedoras x Clubes UCL 2020/21

Batalha de fornecedoras Champions 2020-2021

Batalha de fornecedoras Champions 2020-2021

Na temporada 2020-2021, ao todo, sete marcas vão desfilar em gramados europeus, duas a menos do que na última edição. A fornecedora que domina a Champions League 2020-2021 é novamente a Nike. A marca norte-americana veste 13 das 32 equipes nesta edição, uma a mais que no ano passado. Os clubes que ostentarão o “Swoosh” no peito são o Barcelona, Chelsea, Liverpool, PSG, Atlético de Madrid, Inter de Milão, Sevilla, RB Leipzig, Zenit, Shakhtar Donetsk, Red Bull Salzburg, Ferencvarosi e Midtjylland.

A Adidas é a marca que aparece na segunda colocação da lista. As três listras estarão presentes nos uniformes de sete times um a menos que em 2019. São eles: Juventus, Bayern de Munique, Real Madrid, Manchester United, Ajax, Olympiacos e Lokomotiv Moscou.

Com seis equipes, duas a mais neste ano, aparece a PUMA. A marca alemã é parceira de Manchester City, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, Olympique de Marselha, Stade Rennais e Krasnodar.

Com dois times aparecem duas fornecedoras. A New Balance, que veste o Porto e o Dynamo Kiev. Também com dois representantes aparece a Macron com Lazio e Club Brugge.

Duas fornecedoras participam da Liga dos Campeões com um time cada: a JOMA, com a Atalanta, e a Bilcee, com o Istambul Basaksehir.

Gostou da batalha das fornecedoras da Champions League 2020-2021 Qual marca vai ser campeã na sua opinião? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!