Wolverhampton manda carta a torcedor que viralizou com roupa da esposa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Wolverhampton manda carta a torcedor que viralizou com roupa da esposa

Wolverhampton manda carta a torcedor que viralizou com roupa da esposa

by Juliano Buzato
Wolverhampton Torcedor a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Wolverhampton resolveu enviar uma carta ao torcedor Alan que viralizou ao tirar sarro no lançamento da nova camisa reserva da Adidas para 2020-2021, vestindo uma roupa de sua esposa.

Wolverhampton Torcedor Vestido

O caso ficou bastante famoso nas redes sociais em foto em que Alan aparece vestindo a antiga camisa reserva, apenas até a região do peito e aparece com uma roupa florida de sua esposa, tirando uma onda sobre o novo uniforme reserva, dizendo que não precisaria comprar o novo manto.


Aproveitando a repercussão do caso, o clube enviou a nova camisa para Alan junto a uma carta assinada pelo Gerente Geral de Operações Comerciais, Vinny Clark, dizendo que o intuito do presente era evitar o constrangimento de que ele tivesse que pedir a roupa de sua esposa emprestada para ir ao jogo, assim que o Wolves pudesse voltar a receber a torcida em seu estádio. Confira abaixo!

Wolverhampton Torcedor Carta

“Caro Alan,

Espero que não se importe que entremos em contato.

Não pudemos deixar de notar a sua tentativa corajosa de recriar o novo kit reserva 2020-21 com a peça floral azul da Sra. Cox.

Para salvar você (e sua esposa) da inevitável ignomínia e constrangimento de vestir as roupas dela na jornada, esperamos que você aceite a camisa e a use com orgulho nesta temporada.

Muito obrigado por todo o seu apoio e esperamos vê-lo de volta ao Molineux o mais rápido possível.”

Wolverhampton Torcedor Camisa

O torcedor publicou a foto usando a nova camisa do clube, bem como a carta enviada pelo Wolves, fazendo a mesma pose da primeira foto.

Esta não é a primeira vez que o Wolverhampton envia uma carta à um fã para reverter uma situação de certa forma desfavorável.

Richard-Hughes-with-the-upside-down-Wolves-badge-Picture-from-Richards-Twitter

Em 2014, quando a equipe ainda vestia PUMA, o torcedor Richard Gough comprou uma camisa e a mesma veio com o escudo aplicado de ponta-cabeça.

O clube teve a grande sacada de enviar uma carta com as informações também ao contrário, fazendo com que sua resposta viralizasse tanto quanto o erro cometido pela fornecedora.

Wolverhampton Torcedor Carta 2014

Além disso, na ocasião o torcedor foi convidado à um jogo do clube e teve a oportunidade de conhecer os jogadores e ganhar camisas autografadas.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

O que acharam do Wolverhampton enviar uma carta ao torcedor que viralizou ao ironizar nova camisa reserva com a roupa de sua esposa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Wolverhampton 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!