The KING is Back: Neymar Jr assina com a PUMA » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » The KING is Back: Neymar Jr assina com a PUMA

The KING is Back: Neymar Jr assina com a PUMA

by Juliano Buzato
The KING is Back: Neymar Jr assina com a PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA anunciou uma parceria de longa data com o principal jogador de futebol brasileiro da atualidade, Neymar Jr, através da NR Sports, empresa detentora dos seus direitos de imagem. Um dos atletas mais influentes e bem-sucedidos da atual geração, ele trará de volta a lendária chuteira PUMA KING da PUMA.

Além de usar as chuteiras PUMA em campo, Neymar Jr. também será o embaixador da marca fora do campo, vestindo o lifestyle mais importante da PUMA, roupas de treino, calçados e produtos inspirados no esporte.

Neymar Jr. usará chuteira PUMA KING

The KING is Back: Neymar Jr assina com a PUMA

“É fantástico que Neymar Jr. esteja se juntando à família PUMA. Ele é um dos melhores jogadores do mundo e extremamente influente no futebol mundial e na cultura jovem. Nós estamos muito animados e ansiosos para trabalhar com ele dentro e fora do campo”, afirmou Bjørn Gulden, CEO da PUMA.

Em mensagem nas suas redes sociais, intitulada “O REI está de volta”, Neymar Jr. falou sobre o impacto que os grandes como Pelé e Maradona tiveram em sua vida, além de sua decisão de seguir seus passos e se tornar parceiro da PUMA.

“Eu cresci assistindo vídeos de grandes lendas do futebol como Pelé, Cruyff, Matthäus, Eusébio e Maradona. Esses eram os REIS dos gramados, os REIS do meu esporte. Eu quero trazer de volta o legado que esses atletas criaram dentro de campo. Cada um jogou usando PUMA e cada um criou sua mágica com a KING”, comentou Neymar.

Ele continuou: “Todas as vezes que eu amarro as minhas chuteiras, minhas chuteiras de REI, eu estou pronto para fazer qualquer coisa para conquistar meus sonhos e honrar o nome de todos os grandes que vestiram KING antes de mim. Isso será minha história da PUMA. O REI está de volta!”

Neymar Jr. ganhou diversos troféus no Brasil, Espanha e França, assim como a Champions League™ e a Copa Libertadores™. Ele também já ganhou a medalha de ouro olímpico com a Seleção Brasileira, em 2016. Ele marcou 61 gols em 101 partidas pelo Brasil, fazendo dele o terceiro maior artilheiro da Seleção.

Atualmente joga pelo Paris Saint-Germain™ (PSG) e já venceu três títulos da Liga francesa, duas Copas da França e duas Copas da Liga Francesa. Ele desempenhou um papel importante ao liderar o clube à sua primeira final de Champions League™, em 2020.

The KING is Back: Neymar Jr assina com a PUMA

Agora, o REI tá ON e tá querendo mais…

► Compre chuteiras de futebol na Fut Fanatics

O que acharam de Neymar Jr. assinar com a PUMA e trazer de volta as chuteiras PUMA KING? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

OFICIAL: Neymar Jr rescinde contrato com a Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!