Terceira camisa do Santos FC 2020-2021 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Santos FC 2020-2021 Umbro

Terceira camisa do Santos FC 2020-2021 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Santos FC 2020-2021 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Santos FC para a temporada 2020-2021, em que o clube disputa a Libertadores da América e o Brasileirão.

O novo kit alternativo do Peixe rende homenagem aos 125 do futebol no Brasil e se une às camisas titular e reserva já apresentadas pela fornecedora inglesa anteriormente.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Santos segue a linha da Umbro para seus times com uma pegada retrô que lembra dos primórdios do clube.

A cor predominante é o azul claro, uma das primeiras cores usadas pelo alvinegro praiano e ao longo do manto são vistos diversos detalhes texturizados com diamantes da Umbro que unidos lembram cataventos.

A gola traz um detalhe branco na parte frontal, a cor volta a aparecer nos punhos onde os diamonds são vistos em embossing.

Outro destaque fica por conta do escudo retrô do clube que é aplicado no lado do coração. A aplicação do logo da Umbro e dos patrocínios é feita em preto.

Na parte inferior direita é visto um selo que celebra os 125 anos de futebol. Na nuca, novamente um selo traz o mesmo mote.

Calção e meiões em azul claro devem completar o uniforme alternativo do Peixe para a temporada.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Santos FC para 2020-2021, assinada pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Santos FC 2020-2021 Umbro

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!