Terceira camisa do PSG 2020-2021 Jordan » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do PSG 2020-2021 Jordan

Terceira camisa do PSG 2020-2021 Jordan

by André Coutinho
Terceira camisa do PSG 2020-2021 Jordan a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova terceira camisa do Paris Saint-Germain, o PSG, para a temporada 2020-2021, que é mais uma vez produzida pela Jordan, marca pertencente à Nike.

O design do kit e de todos os produtos lançados nesta coleção tem inspiração no Air Jordan VII, usado por Michael Jordan no All-Star Game da NBA em 1992 e que trazia a cor bordô predominante.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A terceira camisa do Paris Saint-Germain para a temporada tem a cor bordô como predominante, num tecido especial canelado com diversos riscos. As mangas se dividem entre branco e preto, cor que também aparece na gola V.

A Jordan estampa seu logo Air em dourado no lado direito do peito, enquanto o escudo do PSG é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e dourada. A cor de ouro também aparece no patrocinador máster da Accor e ela tem um motivo especial nesta camisa, pois celebra os 50 anos do clube, fundado em 1970.

Terceira camisa do PSG 2020-2021 Jordan Ney

Além disso, completam o uniforme alternativo do Paris para a temporada, calção e meiões bordô.

Além do uniforme de jogo, a coleção inclui uma linha completa de produtos casuais com agasalhos, jaquetas e mais peças, além três tênis, um Air Jordan IV, um Jordan Zoom 92 e um Jordan Air Zoom.

O Air Jordan IV já está disponível na loja oficial do clube francês, junto com a camisa, as outras peças e tênis chegam aos consumidores em 10 de outubro.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do PSG para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Jordan? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do PSG 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!