Terceira camisa do Chelsea 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Chelsea 2020-2021 Nike

Terceira camisa do Chelsea 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Terceira camisa do Chelsea 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente a nova terceira camisa do Chelsea para a temporada 2020-2021, que deve ser mais utilizada na UEFA Champions League.

O novo manto dos Blues traz uma fusão entre a identidade do clube e a história do tênis Air Max.

“O Air Max, juntamente com a cultura de camisas de futebol, é o híbrido definitivo de streetwear e esportes”, explica Scott Munson VP da Nike Football. “Estávamos cientes de respeitar totalmente os clubes e suas identidades, mas rapidamente descobrimos que este é um casamento muito feliz. Os uniformes são estilosos, muito originais e ficarão ótimos tanto dentro de campo, quanto na rua.”

Uniforme três vermelho 20/21 (Red third kit)

Apesar da cor predominante diferente, o manto alternativo do Chelsea traz leve inspiração em um modelo utilizado na temporada 1996-1997, quando o clube ainda era patrocinado pela Umbro.

O kit tem a cor vermelha como predominante, num tom bem claro, quase rosa. Na região frontal são colocadas listras verticais azuis em degradê, mesma cor que aparece nos ombros e na gola.

A Nike estampa o Swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em uma versão azul e branca.

Além disso completam o uniforme alternativo, calção vermelho e meiões azuis. Além disso, um tênis Air Max 180 também estará disponível para os torcedores.

Terceira camisa do Chelsea 2020-2021 Nike Air Max

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Chelsea FC 2020-2021, assinada novamente pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!