Camisas de Futebol » Shakhtar Donetsk anuncia acordo com a PUMA para 2021-2022

Shakhtar Donetsk anuncia acordo com a PUMA para 2021-2022

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA é inquestionavelmente a marca que mais vem crescendo nas últimas temporadas no futebol mundial e a marca acaba de anunciar mais um parceiro, o Shakhtar Donetsk, clube que vem dominando o futebol ucraniano nos últimos anos.

O contrato da marca do felino com os Mineiros terá a duração de cinco temporadas e será válido a partir do início da temporada 2021-2022, ou seja, na temporada atual, a equipe ainda vestirá uniformes assinados pela Nike, contrariando expectativa da imprensa ucraniana que acreditava que a PUMA assumiria os uniformes ainda em 2020-2021.


“Estou muito feliz por termos começado a trabalhar com a marca esportiva mundial Puma. Para o Shakhtar, este é um passo à frente. Sinto que existe uma sinergia total entre a nossa equipe e o time da PUMA. Olhamos em uma única direção e isso é o mais importante em um relacionamento de cooperação”, explicou Serhiy Palkin, diretor geral do FC Shakhtar.

Shakhtar PUMA

“A Puma está se desenvolvendo ativamente globalmente e hoje é uma das marcas esportivas de crescimento mais rápido. Uma parte importante da estratégia global da Puma é o desenvolvimento do futebol. Não poderíamos imaginar melhor parceiro no mercado ucraniano do que o Shakhtar. Até o final deste ano, planejamos ter 30 lojas próprias. A marca está representada em todas as principais redes esportivas do país. No final do ano passado, lançamos nossa própria loja online. Estou confiante que a parceria com o Shakhtar nos permitirá continuar este crescimento e será um certo impulso para novas conquistas. Hoje, tanto o time da Puma Ucrânia, quanto o time global da Puma, na Alemanha, estão trabalhando ativamente junto com o Shakhtar na criação dos novos uniformes. Espero sinceramente que possamos atender às expectativas dos jogadores e dos torcedores mais exigentes”, completou Volodymyr Horobets, Diretor Geral da Puma na Ucrânia.

A PUMA no entanto, não é uma novidade na história do Shakhtar, já que a marca passou rapidamente pelo clube em meados dos anos 90.

Shakhtar Donetsk PUMA 1995

Crédito: clubbruggeshirts.com

A Nike chegou aos “Mineiros” em 2008, substituindo a Adidas que vestia a equipe desde o fim dos anos 90. Foi a marca norte-americana que vestiu o clube em seu auge, nos últimos anos do futebol europeu.

Na última temporada, o Shakhtar Donetsk comemorou mais um título ucraniano, o quarto seguido de um total de treze. Apenas o Dynamo Kiev tem mais títulos, com 15.

Veja vídeo de anúncio da parceria entre Shakhtar e PUMA:

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Shakhtar Donetsk vestir PUMA a partir da temporada 2021-2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!