Na série C, Imperatriz atua com calções emprestados pelo Vila Nova » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Na série C, Imperatriz atua com calções emprestados pelo Vila Nova

Na série C, Imperatriz atua com calções emprestados pelo Vila Nova

by Juliano Buzato
Vila Nova x Imperatriz - Douglas Monteiro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na noite desta segunda-feira, o Imperatriz visitou o Vila Nova FC pela série D do Campeonato Brasileiro e protagonizou uma inusitada situação ao atuar com os calções do seu rival.


À princípio, noticiou-se que a situação havia ocorrido devido ao clube ter esquecido as peças, no entanto, nesta terça-feira, a repórter Ananda Portilho, que cobre o clube maranhense de maneira independente, apurou que o que ocorreu foi uma confusão, já que o Cavalo de Aço acreditava que o Tigre atuaria com calções vermelhos, com isso separou as peças claras para o jogo e usou as peças vermelhas durante o treinamento.

No entanto, o Vila Nova programou para este jogo, a estreia de seu  “Manto do Povo”, terceiro uniforme que traz camisa bordô e tem combinação com calção branco e meias bordô. Logo, como não foi produzido um calção bordô, utilizar calções vermelhos era inviável.

Como ambas as equipes tinham calções brancos para a partida, o juiz Vinícius Furlan pediu que a equipe visitante utilizasse outra cor contrastante, com isso o Vila teve que emprestar seus calções vermelhos para o visitante, que utilizou os mesmos ao contrário, para tentar não mostrar o escudo.

Vila Nova x Imperatriz - Douglas Monteiro

Vila Nova x Imperatriz – Foto: Douglas Monteiro

A utilização do calção do seu adversário não deu muita sorte ao Imperatriz que perdeu o jogo por 3-0 e agora segura a lanterna do grupo A com apenas 1 ponto em cinco jogos disputados. Por outro lado, o Vila Nova subiu para a vice-liderança com 12 pontos, dois atrás do Santa Cruz que é o líder com 14.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Imperatriz atuar com calções emprestados pelo Vila Nova na série D do Campeonato Brasileiro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!