Jürgen Klopp é o novo embaixador da Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Jürgen Klopp é o novo embaixador da Adidas

Jürgen Klopp é o novo embaixador da Adidas

by Juliano Buzato
Jurgen Klopp Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Liverpool FC trocou a New Balance pela Nike em 2020-2021, e assim como o time inglês, o técnico Jürgen Klopp também tem um novo patrocinador na temporada, trata-se da Adidas, marca que anunciou nesta segunda (7) o acordo com o técnico alemão para ser seu embaixador.

A ação das três listas é vista como uma grande oportunidade de marcar território no atual campeão inglês, que vestirá uniformes da sua principal rival.


“Jürgen Klopp e a Adidas compartilham uma paixão incondicional pelo futebol e uma busca constante pela excelência. Apesar de seu sucesso, ele sempre tem os pés no chão e nunca perde de vista o que é importante na vida. Temos muito orgulho desta parceria”, comentou Kasper Rorsted, CEO da Adidas.

Jurgen Klopp Adidas

Klopp também comentou a parceria: “Sempre fui um grande fã das três listras. Para mim, a Adidas incorpora uma longa tradição e raízes profundas no esporte. Estou ansioso para trabalharmos juntos”.

Apesar de ter acordo com a Adidas, quando estiver exercendo seu cargo, o técnico terá que vestir peças oficiais da Nike para o Liverpool, no entanto é esperado que a marca utilize o carismático treinador em campanhas voltadas não só para os torcedores do time inglês, mas também para o amantes de futebol de todo o mundo.

Em teaser publicado nas redes sociais, a marca deixa em aberto que uma novidade será divulgada no dia 5 de outubro. Em texto, Klopp diz que está ali para algo maior, pois ele acredita que o futebol e o esporte podem mais. Juntos todos podem fazer mais.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Jürgen Klopp ser o novo embaixador da Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!