Camisas de Futebol » Corinthians lança camisa em homenagem a Ronaldo Giovaneli

Corinthians lança camisa em homenagem a Ronaldo Giovaneli

by Juliano Buzato
camisa do Corinthians 1990 Ronaldo Giovanelli Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após homenagear a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990 nas novas camisas 2020-2021, onde o ídolo Neto foi lembrado especialmente nas numerações, agora o Corinthians preparou uma homenagem a outro ídolo, o goleiro Ronaldo Giovaneli, outro alicerce do time campeão há 30 anos.

Se na época a camisa usada pelo Corinthians trazia um estilo bastante clean, um dos modelos que era usado por Ronaldo trazia um icônico desenho com detalhes xadrezes no peito em losangos em preto e branco.

Corinthians 1990

Na época, a camisa feita pela Finta fez muito sucesso com os torcedores e agora o modelo ganha uma reedição assinada pela Nike que será vendida em edição especial apenas na loja oficial do clube na Neo Química Arena.

Em suas redes sociais, a loja publicou um teaser com a camisa de costas com um número 1 às costas, sem estar no alfabeto romano, como o jogador usava em sua época.

camisa do Corinthians 1990 Ronaldo Giovanelli Nike

Mais tarde o próprio jogador revelou em seu Instagram a camisa que foi oficialmente lançada minutos depois pelo perfil da loja que venderá a camisa exclusivamente.

camisa do Corinthians 1990 Ronaldo Giovanelli Nike

Baseada em um template da Nike na cor preta, a camisa ganha os losangos na região do peito em branco, com os mesmos interrompidos para a aplicação do Swoosh da Nike também em branco.

camisa do Corinthians 1990 Ronaldo Giovanelli Nike

O escudo do Timão é aplicado no lado esquerdo do peito, como é usual, com os losangos também interrompidos para a aplicação do mesmo.

camisa do Corinthians 1990 Ronaldo Giovanelli Nike 3

A camisa especial será vendida em edição limitada de apenas 90 unidades ao valor de R$399,99, e virá com numeração na barra inferior direita, junto à silhueta do goleiro. A peça vem uma caixa especial e será encontrada exclusivamente na Loja Poderoso Timão da Neo Química Arena, a partir de 19 de setembro. Será permitida a compra de apenas um produto por CPF.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

O que acharam do Corinthians homenagear o goleiro Ronaldo Giovaneli com camisa especial de 1990? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Corinthians 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!