Novas camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà

Camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà

by André Coutinho
Camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou oficialmente as novas camisas do Pescara Calcio para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Serie B.

Na última edição, o clube terminou na 17ª posição na classificação e garantiu a permanência na segunda divisão italiana ao bater o Perugia nos playoffs.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà

O manto titular traz o branco como cor predominante e três listras azuis, com contorno dourado, que ganham um grande detalhe em ziguezagues e cruzamentos na altura do peito. As mangas são brancas, enquanto os punhos são azuis e dourados. A gola é branca, com contorno em costura dourada e o vértice em azul.

Camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà

A Erreà estampa seu logo em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pescara é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões brancos, com detalhes em azul celeste completam o uniforme principal.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Pescara Calcio 2020-2021 Erreà

O manto reserva é predominantemente verde e apresenta pelo corpo um padrão gráfico com diversas linhas num tom mais escuro da cor, que se cruzam, formando redes e losangos. A gola é verde e traz contorno branco costurado, além de vértice azul, mesmas cores dos punhos. O branco também é utilizado em finas linhas nas laterais.

A Erreà estampa seu logo em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Pescara é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões verdes completam o uniforme reserva.

Uniformes três 20/21 (Third kits)

O clube lançou dois modelos para serem seu manto alternativo, ambos com o mesmo design. Eles têm as cores azul celeste e azul marinho como predominante, respectivamente, e apresentam uma faixa vertical branca no lado esquerdo. A gola de ambos tem a cor branca e detalhes no tom oposto de azul, que também aparece nos punhos.

A Erreà estampa seu logo em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o golfinho do escudo do Pescara é colocado no lado esquerdo, em azul.

Calção e meiões brancos completam os uniformes alternativos.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Pescara Calcio para a temporada 2020-2021? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!