Novas camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike

Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike

by André Coutinho
Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas do Málaga CF 2020-2021, temporada em que a equipe disputa novamente a La Liga SmartBank.

Na última edição da segunda divisão espanhola, o clube fez uma campanha regular apenas, terminando com a 14ª posição na classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike

O manto titular da equipe é predominantemente branco e traz no lado direito do corpo diversos raios, ou letras “M’, como diz a nota do clube, na cor azul celeste, que representam as marés. As mangas são azul celeste, enquanto faixas na gola e nas laterais são azul royal.

Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike

A Nike estampa o swoosh em azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike

O manto reserva é predominantemente roxo e traz diversos ziguezagues verdes pelo corpo, cortados por linhas diagonais, que, segundo o clube, representam diversas letras “M” também.

A Nike estampa o swoosh em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões roxos.

Uniforme Três 20/21 (Third kit)

Camisas do Málaga CF 2020-2021 Nike

O manto alternativo é baseado num template mais simples da marca e é predominantemente amarelo, com as marcas num tom mais escuro, enquanto a gola pólo segue a cor predominante.

A Nike estampa seu Swoosh em preto no lado direito do peito, enquanto o escudo do Málaga é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

► Compre camisas de times espanhóis na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Málaga CF para a temporada 2020-2021, produzidas pela Nike? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!