Novas camisas do Hashtag United 2020-2021 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Hashtag United 2020-2021 Adidas

Camisas do Hashtag United 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Hashtag United 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Hashtag United para a temporada 2020-2021, em que o clube disputa a Essex Senior League, espécie de nona divisão inglesa e pela primeira vez disputa a Copa da Inglaterra, tendo avançado para a terceira fase.

O clube foi fundado em 2016 pelo youtuber Spencer Owen e conta com um número significativo de seguidores e desde então vem tendo uma escalada notável no futebol inglês.

 

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas do Hashtag United 2020-2021 Adidas

Predominantemente amarela, a camisa traz diversas hashtags texturizadas ao longo do corpo do manto. A gola é redonda em azul, cor vista também nas três listras nos ombros e nos punhos, além do logo da Adidas e do icônico patrocínio da Football Manager.

O escudo do clube é aplicado no lado esquerdo do peito com uma hashtag em 3D com o nome “Hashtag United” aplicado em amarelo. Na nuca, é visto em azul a frase “Don’t forget to # it” (Não esqueça de # isso).

Além disso, calção azul e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como mandante.

Uniforme reserva 19/21 (Away kit)

Camisas do Hashtag United 2019-2020 Adidas

A camisa reserva do time inglês para a temporada, é igual à utilizada em 2019-2020. Lançado primeiramente para a equipe de e-sports do clube, o kit reserva traz um design bem chamativo em roxo com chevrons em degradê formando “faixas” diagonais.

Camisas do Hashtag United 2019-2020 Adidas

A gola é V, com sobreposição, nas cores roxa, preta e branca, enquanto as três listras da marca são dispostas nas mangas, em branco.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hashtag United é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Calção e meiões roxos completam o kit para jogos como visitante.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Hashtag United para 2020-2021, assinadas pela Adidas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!