Camisas de Futebol » Camisas do Corinthians em 2021-2022 serão inspiradas pela cultura de rua

Camisas do Corinthians em 2021-2022 serão inspiradas pela cultura de rua

by André Coutinho
Camisas do Corinthians 2021-2022 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 30/10/2020 – Em setembro, publicamos informações de nossos parceiros da Identidade Corinthiana que revelaram as primeiras informações acerca das novas camisas do Corinthians para a temporada 2021-2022.

As imagens mostravam os primeiros esboços de como devem ser o manto titular e reserva da equipe, que será mais uma vez produzido pela Nike e trarão referências da cultura de rua, muito comum na periferia de São Paulo, onde fica situado o estádio do clube, a recém batizada NeoQuímica Arena.

Nesta sexta-feira (30/10), Marlitos Ferreira e Bruno Oliveira soltaram mais um mock-up prevendo o que vai vir por aí na camisa titular. Vale lembrar que além das camisas 1 e 2, já havíamos trazido dicas sobre a terceira camisa há algumas semanas. Relembre aqui!

Camisa titular deve ter “rachaduras”

Camisas do Corinthians 2021-2022 Nike

A nova imagem divulgada por Marlitos Ferreira e Bruno Oliveira mostra um desenho parecido com o esboço inicial do manto divulgado pela Identidade Corintiana e apesar dos detalhes de gola e punhos não baterem, a informação principal é a mesma. Nela podemos ver a cor branca tradicional, com um padrão gráfico pelo corpo em forma de rachaduras. A gola será preta.

Informações sobre as camisas do Corinthians 2021-2022

Segundo o Identidade Corinthiana, a gola é parecida com a utilizada no manto de 2009, enquanto a fonte que será utilizada lembra “grafites de rua”.

Na imagem acima, podemos ver uma jaqueta preta, antecipada pelo OFOBALL, que traz o detalhe com as rachaduras na região branca central. Se relembrarmos os últimos modelos lançados pela marca podemos imaginar que as golas “retrô” que a marca tem utilizado e as rachaduras como sendo parte do novo sistema de customização da marca, que proporciona diversas opções de detalhes.

Coleção 2020-2021 do Corinthians terá elementos da cultura de rua

Com relação às rachaduras e a fonte dos modelos, as informações batem com um vazamento de uma nova coleção para a equipe, que trouxemos há alguns meses, que mostrava uma referência à cultura de rua, trazendo rachaduras nos modelos e escritos em grafite.

Kit reserva terá listras brancas em “spray”

Camisas do Corinthians 2021-2022 Nike

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo ID Corinthiana, as listras serão mantidas na camisa reserva em 2020-2021, o grande diferencial será a aplicação das mesmas em um estilo spray, elemento usado nos grafites nos muros da cidade de São Paulo.

Assim como no kit principal, as fontes também terão o estilo baseado em pichações, conhecido popularmente como pixo.

Camisa três deve ser roxa e dourada

Como trouxemos também recentemente, o manto alternativo da equipe para a temporada 2021-2022 deve trazer as cores roxa e dourada, já utilizada em três anos consecutivos no modelo third (2008, 2009 e 2010), mas são apenas informações preliminares, sem qualquer detalhe de design revelado até o momento.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das informações das camisas 2021-2022 do Corinthians? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!