Novas camisas do Chipre 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chipre 2020-2021 Macron

Camisas do Chipre 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Chipre 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas da Seleção do Chipre para a temporada 2020-2021, em que o país encara a Liga das Nações.

Na competição, o selecionado está no Grupo 1 da Divisão C, junto de Azerbaijão, Luxemburgo e Montenegro. A seleção faz parte do TEP Kit Assistance Scheme da UEFA, que tem como parceiro oficial a fornecedora italiana.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da seleção é bem simples, num template mais básico da marca italiana. Ele tem a cor azul royal como predominante e tem como destaque o mapa do país em embossing nas costas. A gola pólo e os punhos seguem a cor predominante.

A Macron estampa o Hero em branco nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o novo escudo da Federação Cipriota é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva é ainda mais simples que a titular, com a cor branca predominante e o mapa do país novamente aparecendo nas costas. A gola agora é Y e segue a cor predominante, assim como os punhos.

A Macron estampa o Hero em azul nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o novo escudo da Federação Cipriota é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Chipre 2020-2021, assinadas pela Macron? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!