Novas camisas do Brescia Calcio 2020-2021 Kappa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Brescia Calcio 2020-2021 Kappa

Camisas do Brescia Calcio 2020-2021 Kappa

by André Coutinho
Camisas do Brescia Calcio 2020-2021 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Brescia Calcio 2020-2021, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie B.

O clube volta à segunda divisão italiana após ser rebaixado da Serie A em sua última edição.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular da equipe é bem tradicional, com o azul como cor predominante e o chevron branco no peito. A gola redonda segue a cor predominante, enquanto os punhos são brancos.

A Kappa estampa versões brancas do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brescia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva traz o mesmo design do titular, mas na cor branca predominante e o chevron em azul no peito, este com contorno por fora. A cor aparece também na gola redonda e na abertura da mesma, além dos punhos.

A Kappa estampa versões azuis do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brescia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto alternativo da equipe é predominante preto e traz o tradicional chevron no peito, na cor azul celeste, com outros logo abaixo, num tom escuro de cinza. A gola redonda é preta e traz abertura na cor azul celeste.

A Kappa estampa versões azuis do OMINI nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Brescia é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Brescia para a temporada 2020-20201 assinadas pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!