Novas camisas do Bologna 2020-2021 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Bologna 2020-2021 Macron

Camisas do Bologna 2020-2021 Macron

by André Coutinho
Camisas do Bologna 2020-2021 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente as novas camisas do Bologna Football Club 1909 para a temporada 2020-2021, em que a equipe disputa novamente a Serie A.

Na última edição do Campeonato Italiano, o tradicional clube terminou com a 12ª posição na tabela de classificação.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular tem o azul marinho como cor predominante, com duas listras verticais vermelhas. Os punhos e a gola são cinza, com uma fina linha branca centralizada. A nuca apresenta a mensagem “We are one” em branco.

A Macron estampa versões brancas do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bologna é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões azuis.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

O manto reserva tem a cor branca como predominante e traz as mangas na cor cinza. Nas laterais, na região da barra, são colocadas finas faixas, sendo a do lado esquerdo do corpo na cor azul marinho e a do lado direito em vermelho, mesmo padrão dos punhos e da gola, que tem formato V nas duas cores.

A Macron estampa versões azuis do Hero nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bologna é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca, que fica praticamente imperceptível.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Bologna FC é predominantemente cinza escura em um estilo mesclado ao longo do corpo do manto.

A gola é preta, assim como as mangas, mas o destaque fica por conta de duas faixas horizontais que cortam o peito em vermelho e azul. Centralizado às linhas são aplicados o escudo, no lado esquerdo, e o logo da Macron em branco. Os logos também são vistos nos ombros na mesma cor.

Sutis detalhes vermelhos são vistos nas laterais inferiores do kit, já a parte das costas é toda preta, com exceção da nuca, onde é visto detalhe mesclado onde é visto a frase “We Are One” (Nós somos um) com um triângulo abaixo em branco.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo rossoblu pra temporada.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Bologna FC 2020-2021, assinadas pela Macron para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!