Camisa de sócios do Coventry City 2020-2021 Hummel » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa de sócios do Coventry City 2020-2021 Hummel

Camisa de sócios do Coventry City 2020-2021 Hummel

by André Coutinho
Camisa especial do Coventry City 2020-2021 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coventry City Football Club, em parceria com sua fornecedora de material esportivo, a Hummel, lançou uma camisa especial para sócios para a temporada 2020-2021.

O manto não será vendido e será entregue exclusivamente aos torcedores associados que permanecem ajudando o clube nestes momentos difíceis. A peça será utilizada apenas uma vez na League One.

Kit sócio torcedor do Coventry City 20/21 (Special jersey)

Camisa especial do Coventry City 2020-2021 Hummel

O manto traz o template padrão da marca dinamarquesa como base, na cor azul marinho predominante, e apresenta no peito a silhueta da cidade de Coventry em diversos tons de azul celeste, que é desenhada de uma maneira que lembre ondas sonoras, representando a torcida dos Sky Blues, sempre junto do clube, mesmo que não fisicamente. Os chevrons nas mangas têm a cor azul celeste.

Camisa especial do Coventry City 2020-2021 Hummel

As costas trazem fileiras com os nomes de todos os sócios do clube, também em azul celeste, mesma cor da mensagem “Thank you for your support” (Obrigado pelo seu apoio), disposta no interior da barra.

A Hummel estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Coventry é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa de sócios do Coventry City 2020-2021, assinada pela Hummel? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!