Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro

Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou em 2020, uma camisa retrô para El Salvador celebrando os 50 anos da disputa da Copa do Mundo de 1970 pela Seleção Salvadorenha de Futebol, mais conhecida como La Selecta.

Na época, o país foi o primeiro do continente centro-americano a conseguir uma vaga para um Mundial e o feito é celebrado neste kit especial.

Uniforme La Selecta Copa de 70 (Special Retro kit)

Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro

A camisa retrô que celebra a participação de El Salvador na Copa de 1970 traz um design bastante clean com a cor azul predominante.

A gola é redonda e traz bordas em azul escuro, já na parte interna é vista uma fita onde é visto a frase “La Selecta Cuscatleca”.

Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro 1

As bordas das mangas também são azuis com finas linhas em azul escuro nas pontas, já no peito é aplicado, no lado do coração, um escudo retrô da seleção com a sigla “ES” e a data “1970”, enquanto o logo da Umbro aparece em branco no lado direito.

Na região da barriga, outro interessante detalhe é visto, a silhueta do país é aplicado em um tom mais escuro do azul royal.

Camisa retrô de El Salvador Copa do Mundo 1970 Umbro

Nas costas é visto logo abaixo da nuca um selo especial que cita o aniversário de 50 anos da disputa da Copa do Mundo, enquanto abaixo o número 10 é aplicado em uma fonte retrô.

El Salvador 1970

Na Copa do Mundo de 1970, El Salvador enfrentou a Bélgica (0-3), o México (0-4) e a União Soviética (0-2) e apesar de três derrotas, entrou para a história como a primeira seleção do continente a disputar um Mundial da FIFA, fato que se repetiria em 1982.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa retrô de El Salvador 2020, assinada pela Umbro e que celebra a participação da Seleção na Copa do Mundo 1970? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!