Camisa pre-match da Nigéria 2020-2021 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa pre-match da Nigéria 2020-2021 Nike

Camisa pre-match da Nigéria 2020-2021 Nike

by Juliano Buzato
Camisa pre-match da Nigéria 2020-2021 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em fevereiro deste ano, a Nike apresentou as novas camisas da seleção da Nigéria para 2020-2021 e mais uma vez chamou a atenção dos amantes de camisas de futebol pelo design aplicado no manto titular da seleção africana.

Mesmo após diversos meses, as camisas no entanto, ainda não foram disponibilizadas nas lojas oficiais da marca, mesmo na Europa, onde ainda consta que serão vendidas “em breve”.

Esta semana, Alexander Iwobi, jogador do Everton, publicou em seu Instagram novas imagens dos kits, postando também uma imagem da nova camisa pre-match da Nigéria, que geralmente é mais ousada do que os mantos de jogo e no time africano, logicamente, traz um estilo bastante diferente.

Camisa de aquecimento Naija 20/21 (Pre-match kit)

Camisa pre-match da Nigéria 2020-2021 Nike

Predominantemente branca, a peça traz gola redonda preta e o destaque fica por conta de diversos desenhos que lembram folhas típicas do país em verde.

O escudo da Nigéria é redondo e traz um símbolo da Nigeria Football Federation em um estilo vazado apenas com o círculo no entorno.

O Swoosh da Nike é visto em preto no lado direito do peito com bordas brancas, assim como o nome “NAIJA” logo abaixo do peito.

A camisa será lançada junto uma coleção mais ampla que contemplará a calça usada pelo atleta que é preta com a mesma estampa exótica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa pré-match da Nigéria 2020-2021, assinada pela Nike e revelada por Alexander Iwobi? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas da Nigéria 2020-2021 Nike

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!