Camisas de Futebol » Botafogo estreará camisa 2020-2021 nesta quarta-feira

Botafogo estreará camisa 2020-2021 nesta quarta-feira

by Juliano Buzato
Camisas do Botafogo 2019-2020 Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo é um dos poucos times da série A do Campeonato Brasileiro que ainda não apresentou um novo uniforme para 2020-2021, mas a espera está chegando ao fim e a nova camisa listrada da Kappa deve estrear já nesta quarta-feira, em jogo contra o Bahia, no estádio Nilton Santos.

Segundo o site FogãoNet, na última sexta-feira o clube e a fornecedora iniciaram o ensaio da nova camisa, que contou com a participação de modelos e de jogadores do time feminino do clube.


A apresentação do novo uniforme no entanto, foi confirmada pela goleira Rubi Suzie que nesta segunda-feira postou em seu Instagram um “spoiler” para a torcida do Glorioso: “Amanhã tem lançamento da camisa do Botafogo 2021… 🤩”.

No ano passado, as camisas titular e alternativa foram apresentadas em outubro, enquanto a camisa reserva chegou ao conhecimento do público apenas no final de novembro, esta, foi eleita pelos leitores do Mantos do Futebol a mais bonita do Brasileirão 2019.

Camisa reserva do Botafogo é eleita a mais bonita do Brasileirão 2019

Recentemente a parceria entre Kappa e Botafogo, que iria até o final de 2020, foi renovada até junho de 2021. Um novo prolongamento será de responsabilidade do novo presidente que deve ser eleito em novembro.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Botafogo estrear sua nova camisa 2020-2021 nesta quarta-feira contra o Bahia pelo Brasileirão? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!