Após veto, Seleção da Rússia estreia camisa "corrigida" pela Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Após veto, Seleção da Rússia estreia camisa “corrigida” pela Adidas

Após veto, Seleção da Rússia estreia camisa “corrigida” pela Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta semana, a Adidas apresentou algumas camisas para suas seleções que ainda não tinham sido reveladas devido à pandemia de Covid-19, uma delas, a da Rússia, não teve tanto destaque, já que não foi bem um lançamento e sim uma correção.

Quem acompanha nosso site, leu há alguns meses que a nova camisa titular das três listras para os anfitriões da última Copa, não foi bem aceita e acabou sendo vetada pela Federação Russa de Futebol.

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas

O problema estava nos punhos das mangas que traziam a cor azul seguida do branco, formando a bandeira nacional, só que ao contrário, já que as cores oficiais são o branco, azul e vermelho, nesta sequência.

bandeira da russia x bandeira da sérvia

Para piorar, esta combinação forma outra bandeira, a da Sérvia e como os russos são extremamente nacionalistas, não teve jeito, a Federação resolveu rejeitar a camisa tanto que na última rodada das Eliminatórias da Eurocopa, quando a camisa já tinha sido revelada, a seleção usou o modelo anterior, que foi feito para a Copa do Mundo em 2018.

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas

Crédito: Twitter/Federação Russa

No entanto, nesta quinta-feira começou oficialmente a Nations League e os russos jogaram coincidentemente contra a mesma Sérvia, em jogo disputado em Moscou que acabou em 3×1 para os donos da casa.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O novo manto titular da seleção apresenta o mesmo design do que já havia sido apresentado anteriormente, no template Condivo20, com as pinturas abstratas pelo corpo. A gola e as três listras permanecem brancas, agora com a companhia os punhos, que perderam o azul.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Russa é colocado no lado esquerdo em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões vermelhos.

► Compre camisas da Russia na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Seleção da Rússia 2020-2021, assinadas pela Adidas para a Eurocopa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Veja também:

Camisas da Rússia 2020-2021 Adidas | Eurocopa

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!