Camisas de Futebol » #AchadonaFut: Seleção de camisas alternativas na FutFanatics!

#AchadonaFut: Seleção de camisas alternativas na FutFanatics!

by Juliano Buzato
camisas-alternativas-fut-fanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As coleções de camisas de futebol possuem diversas ramificações em relação a tema, foco e variações de modelos. Tem gente que coleciona camisas de um único time, ou de uma marca, e seleções, de uma edição da Copa do Mundo, de times europeus, times brasileiros, e por aí vai. E se tem algo que esses focos têm em comum é que todos tem pelo menos uma camisa rara, aquela difícil de se encontrar no Brasil ou até mesmo nas lojas internacionais.

Mas sim, existe um lugar no Brasil que possui uma vasta gama de camisas “alternativas”, sejam de times menos populares ou marcas que não estão presentes por aqui. Isso alivia a alma certo? Este que vos fala tem como foco justamente as camisas internacionais alternativas e garante: não há sensação melhor do que conseguir adquirir alguns modelos raros por aí, isso é uma das maiores belezas do colecionismo.

“Mas sempre essa enrolação, MDF? Desembucha!” Eu já estava quase lá! Descubra abaixo!

Sabe onde você encontra um catálogo gigante de camisas raras e alternativas 100% originais e novinhas e folha, e ainda por cima ganha um desconto para obtê-las? É claro que é na FutFanatics!

FutFanatics é a loja nacional que tem a maior variedade de camisas de times “alternativos” em seu catálogo, e para que você possa adicionar alguns desses itens ao seu “tesouro particular”, demos uma vasculhada na loja e separamos alguns mantos disponíveis na loja e ainda separamos um cupom especial para você ter mais um descontinho no preço final. Saca só!

A variedade da loja é tão grande que precisamos dividir em várias listas de achados, cada uma com modelos diferentes para você poder aumentar sua coleção. Você pode conferir as listas anteriores clicando aqui.

ATENÇÃO: Use nosso cupom “FUTNOMANTOS” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Aalborg Home 2017 Hummel

Complete sua coleção de mantos Dinamarqueses com a camisa home do AaB Aalborg para 2017, produzida pela Hummel, a melhor escolha para os admiradores do time. O manto é feito em poliéster e apresenta o tradicional design em branco com listras vermelhas.

Clique aqui e garanta a sua!

Angers Home 2019 Kappa

Torça pelo Les Scoistes com a camisa home do Angers para 2019, produzida pela Kappa, a ideal para vestir seu amor em jogos ou dia a dia. Feita em poliéster, a peça traz design em branco com listras pretas e douradas no tórax, além do escudo bordado.

Clique aqui e garanta a sua!

Sheffield Wednesday Away 2017 Sondico

A camisa away do Sheffield Wednesday para 2017, fabricada pela Sondico, é a melhor escolha para os fãs do futebol inglês completarem sua coleção de mantos. A peça traz design em preto e laranja e conta com o ano de fundação e as iniciais do time nas mangas.

Clique aqui e garanta a sua!

Sheffield Wednesday Away 2018 Elev8

Complete sua coleção de mantos ingleses com a camisa away do Sheffield Wednesday para 2018, produzida pela Elev8, a melhor opção para os torcedores da equipe. Feita com poliéster, a peça homenageia os 150 anos do time na parte interna e externa da gola.

Clique aqui e garanta a sua!

Stoke City Home Jogador 2020 Macron

A Macron apresenta a camisa Home do Stoke City para 2020, modelo Jogador, perfeita para os torcedores orgulhosos. O manto traz a frase latim “Vis Unita Fortior” na parte interna da barra e, abaixo da nuca, a descrição “EST 1863” é vista em destaque.

Clique aqui e garanta a sua!

Troyes Away 2019 Kappa

A Kappa apresenta a camisa Away do Troyes para 2019, perfeita para os torcedores vestirem em todos os momentos, com orgulho e paixão. O manto exibe design na cor branca com detalhes em azul e, no tórax, o escudo do clube é visto bordado em destaque.

Clique aqui e garanta a sua!

Club Brugge Third Jogador 2019 Macron

A Macron exibe a camisa Third do Club Brugge para 2019, modelo Jogador, ideal para os torcedores vestirem com total orgulho. Feito em poliéster, o manto e traz a frase “One Club, Only Passion” sob o escudo que, por sua vez, apresenta visual monocromático.

Clique aqui e garanta a sua!

CSKA Moscou Home Manga Longa 2011 Reebok

Complete sua coleção de mantos com a camisa Home do CSKA Moscow de 2011, produzida pela Reebok, ideal para demonstrar seu amor pelo clube. A peça exibe design na cor azul com detalhes em vermelho e, no tórax, o escudo da equipe é visto em destaque.

Clique aqui e garanta a sua!

Werder Bremen Home 2019 Umbro

A Umbro apresenta a camisa Home do Werder Bremen para 2019, perfeita para os torcedores vestirem em todos os momentos, com orgulho e paixão. O manto exibe design na cor verde com detalhes em branco e, no tórax, o escudo do clube é visto bordado em destaque.

Clique aqui e garanta a sua!

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics e aproveite nosso desconto exclusivo no cupom especial.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas é um verdadeiro #AchadoNaFut e você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!