Camisas de Futebol » Terceira camisa do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

Terceira camisa do Parma Calcio 2020-2021 Erreà

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Parma Calcio 2020-2021 Erreà a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Parma Calcio 2020-2021, para a temporada em que a equipe disputa mais uma vez a Serie A Italiana.

O novo kit alternativo traz inspiração nos eSports e temas jovens como amizade, música, moda, redes sociais, combinando modernidade com ousadia.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa da Parma é predominantemente azul escura em um tecido canelado e traz o amarelo fluorescente como cor complementar.

O tom vivo de amarelo é visto na gola, nas bordas das mangas, laterais e axilas, além da aplicação do escudo, que é feito de maneira monocromática, nos logos da Erreà, no peito e nos ombro, além dos patrocinadores e em Fênix aplicada na nuca.

Além disso, calção e meiões azuis com detalhes em amarelo fluorescente completam o uniforme alternativo da equipe italiana, o primeiro a ser revelado para 2020-2021. Junto foi lançada uma jaqueta azul com as mangas amarelas, seguindo a mesma linha do manto.

► Compre camisas do Parma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova terceira camisa do Parma Calcio 2020-2021, assinada pela Erreà para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!