Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA (Piñeiro Design) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA (Piñeiro Design)

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA (Piñeiro Design)

by Juliano Buzato
Palmeiras-Third-2020-21 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos próximos dias a PUMA lançará oficialmente a nova terceira camisa do Palmeiras para 2020-2021. A marca lançou ontem um teaser que traz as primeiras dicas do que virá por aí, além de ter mudado a cor de sua identidade nas redes sociais para um verde neon.

Hoje no Leitor MDF, trazemos o trabalho de Piñeiro Design, que já passou por aqui recentemente com uma previsão da nova terceira camisa do Flamengo. Agora, ele mostra a sua aposta do que deve vir por aí para o Verdão.


Obs: Vale deixar bem claro que este é um trabalho fantasy (montagem) que visa imaginar o que será lançado e não um leak ou imagem antecipando o lançamento.

Palmeiras-Third-2020-21

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

O que achou do trabalho fantasy de Piñeiro Design que imaginou como será a nova terceira camisa do Palmeiras 2020-2021, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Terceira camisa do Flamengo 2020-2021 Adidas (Piñeiro Design)

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!